quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A queda da Miss Jardim Leonor

Domingo tem clássico. Domingo tem Choque-Rei. Domingo tem Palestra lotado. Tem flores ao defunto travestido de Miss. Tem festa no Chiqueiro.


Parece que vai chegar 20 de outubro, mas não o esperado 19 do mês 10. Se esse jogo demorar mais, as flores murcham, as meninas esquecem o agrado, faltam à festa e não veremos a queda delas, há tempos eminente, do salto agulha, da pose de Miss.


O time sujo que mendigou ajuda ao Palestra Itália e aos Sem-Estádio para não falir, de novo. Que se prostituiu ao Governo para ter a sua boate. Que virou a mesa para sentar no pé da primeira divisão paulista. Que tem dois ídolos, ambos fracassados em Seleção Brasileira, em Copas do Mundo, dois eternos reservas de palmeirenses. E ainda tem a fama de ser... um veadinho da Disney.


A patricinha se tornou Miss de forma obscura, medonha, suja. Mendigou e se prostituiu para subir na vida. Agora, como aquela que engravidou do Senador, tenta continuar mamando às custas de quem tem dinheiro para manter seu status de emergente da sociedade, querendo fazer um evento mundial na sua Casa de Massagens.


Sem tradição, sem história, sem caráter. A hora está chegando, o salto agulha quebrará e a Miss Jardim Leonor irá ao chão, de bunda ou de boca, vai do gosto delas. (Né, Rick!)


Domingo, 19 de outubro de 2008, colocaremos essas meninas no lugar de nunca deveriam ter saído. Abaixo de nós, bem abaixo, no chão... de bunda ou de boca.


A sua hora está chegando! A sua queda é eminente! É Domingo!