sexta-feira, 26 de junho de 2009

Solte fogos palmeirenses, acabou o martírio!

Solte fogos torcedor palmeirense! Vá lá, seja onde for, e busque a caixa de rojões que ficou empacada com a nossa saída da Libertadores. Chame os amigos gambás e bambis, compre cerveja, carne, faça aquele churrasco. Comemore como se fosse um título. Comemore como se essa vitória fosse só sua, mas não seja egoísta, compartilhe com a Traffic e com o Sr. Malaquia$. Acabou o martírio! Ele vai! Ele se foi! Acabou! San Gennaro atendeu seu pedido!
Não me venha com essa de "Eu consegui" ou "Que isso? Não tenho parcela nenhuma nisso". Vamos compartilhar, todos foram importantes nessa jornada, até ele. Keirrison, Traffic, Malaquia$, voce torcedor conseguiram deixar o Palmeiras sem o artilheiro no ano, sem o vice-artilheiro do Brasileiro. Parabêns!
Faltou raça para ele? Talvez. No Coritiba ele corria, dava carrinho, colocava o pé? Confesso que não vi muitos jogos dele lá, mas vi gols, muitos gols. Assim como no Palmeiras. Vi gol todo jogo lá? Não. Assim como não vi no Palmeiras. Agora é a hora de voce me falar: "Mas aqui não é Coritiba, é Palmeiras", tudo bem, concordo, mas e se esse for o estilo de jogo do cara? Fazer gol, ele sabe, isso é inagável. Fase ruim, todo jogador passa.
Agora vamos de um ataque raçudo, que corre, do jeito que o torcedor que repudia Keirrison gosta. Meu Deus, vamos de Obina, voces não tem noção do que isso vai ser. Vamos de Ortigoza, que até dá pro gasto, mas antes precisamos compra-lo. Vamos de Willians, que corre, corre, corre, e não sabe chutar a gol.
Perdemos o nosso homem-gol, pouca inteligência.
Agora voce deve estar pensando, com esse dinheiro dá pra trazer Kléber de novo. Ah sim dá, se a gente vender mais 10 Keirrison's e se o Cruzeiro for imbecil o suficiente de vender ele para o Palmeiras.
A cada dia essa torcida me decepciona mais. Onde nossa torcida vai parar San Gennaro?