domingo, 25 de janeiro de 2009

Somos privilegiados, veremos a história ser feita

Palmeirenses e palestrinos, quantos fatos históricos você teve o prazer de presenciar?

Alguns viram o fim da ditadura, poucos lembram da queda do Muro de Berlim, a maioria lembra quando um metalúrgico assumiu a presidência do Brasil, outros presenciaram João Paulo II ser sucessido, todos viram Obama chutar Bush da Casa Branca.

E nós, privilegiados, estamos prester a ver a história ser feita na nossa Sociedade Esportiva Palmeiras e no futebol brasileiro. Podemos (Vamos!) ter o mais capacitado, comprometido, integro, respeitado, digno, influente, palmeirense, brasileiro presidente da nossa história, de todos os clubes em toda a história do futebol nacional.

Não eleger Belluzzo é dar um tapa na cara de cada palmeirense/palestrino. É regredir aos tempos do ostracismo, é deixar o Oscar do futebol brasileiro de melhor filme a disputa dos rivais e voltou a concorrer pelo de melhor ator-coadjuvante.

Nós não queremos um presidente marionete, nós não vamos ter um presidente bêbado (bambis), no nosso Palmeiras não tem lugar para um presidente freqüentador de "Casas da Luz Vermelha" (gambás). E mais, eu não gosto mesmo de esfirra e beirute.

Como o amigo Custódio disse a um tempo atrás, "Nós queremos um presidente ídolo". E isso Luis Gonzaga Belluzzo tem tudo pra ser. Enfim, está chegando a hora de vermos a história ser feita, ser mudada. E nós somos privilegiados vamos ver isso.

De onde quer que eles estejam, Luigi Cervo, Ezequiel De Simone, Luigi Emanuelle Marzo e Vicenzo Ragognetti torcem pelo bem da Sociedade Esportiva Palmeiras, logo apoiam Belluzzo. E esse é o dever de todo palestrino/palmeirense. O Bem vencerá o Mal, dessa vez para sempre.