quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Karamba, como esse K-9 joga!

Kombatente, komprometido, kompetente, kerido, karismático, Keirrison, K-9. A expektativa em torno do artilheiro sempre foi grande, desde kuando o acerto okorreu no ano passado esperavámos por seus gols. Valeu a pena esperar, já komeça a fazer jus ao dinheiro desembolsado para que viesse agora no início do ano, já é o melhor jogador do Brasil.
Eu sei, é pouko tempo para previsões e diagnóstikos konclusivos, mas me respondam. Desde kuando não víamos um atakante como ele? Kem talvez konseguido kativar com gols a torcida que kanta e vibra tenha sido Vagner Love (digo no estilo de jogar), mas saiu cedo demais (os motivos sabemos). Ke os euros e o glamour europeu não tire nosso Novo Matador daqui antes das nossas konquistas (isso, no plural) em 2009.
Em poukos jogos o moleke que veio do Koxa-Branka de Kuritiba nos fez eskecer até do Gladiador. Mas é inevitável não tenhar fazer uma projeção do ke seria esse atake com Keirrison e Kléber (os K's desse texto teriam que ser em dobro).
Keirrison tem pinta de ídolo, kara de menino, futebol de gente grande e kakuete de artilheiro. Veio para fazer história e que esse livro seja grande ou que no máximo tenha seu capítulo final na Kopa do Mundo de Clubes em Dezembro. Porke sua história no futebol vai muito além dessa Kopa, vai atravessar Kontinentes com a Seleção Kanarinho e vai ter seu klimax em Kopas de Seleções.
Ke o kapitão do tetra kontinue a ver os seus brasileiros da Europa, porke o moleke merece a Seleção, mas a cegueira de Dunga para o futebol brasileiro o impede de ver isso. E ke que kontinue assim. Seja koerente e kontinue konvocando os "estrangeiros".
Ke K-9 continue assim. E karamba, como esse K-9 joga!