terça-feira, 28 de julho de 2009

Um obrigado! E um boa sorte!

Antes de desejar boa sorte a Muricy Ramalho, é preciso um agradecimento.
Muito obrigado Jorginho, uma pessoa de caráter irretocável, personalidade de um gigante, homem vencedor em todos os sentidos na vida. Nesses jogos que esteve a frente do Palmeiras não sentimos falta de ninguém, queriamos que você ficasse e se consagrasse no nosso comando, ainda não foi possível, mas um dia será. Esse obrigado que toda torcida palestrina/palmeirense quer te dar é pouco, pouco para um homem, um técnico que pegou um time na 8ª posição e levou a um gol da liderança, que massacrou nosso maior rival e perdeu o único jogo para o juiz. Muito obrigado Jorginho por nos fazer felizes nesses poucos jogos. Já que ficou, vai ter que assumir um dia.
No primeiro momento, vai ser, no minímo, estranho ver Muricy de agasalho verde à beira do gramado do Palestra Itália orientando o time da casa. Já foi estranho ver ele comemorando os gols de Obina, no domingo. Mas isso vai passar no decorrer do tempo.
O futebol nos proporciona emoções indescritiveis, era impossível imaginar apoio incondicional ao técnico que levou um inimigo a hegemonia dos últimos três. Mas apoiaremos por dois motivo, amor ao Palmeiras e devoção ao Palestra.
Muricy veio para dar títulos, está comprometido, já está ambientado. É um profissional exemplar, um vencedor, um desbravador em busca de novos desafios. Abraçou a causa palmeirense. Tem tudo para dar certo no Palmeiras.
A partir do momento em que sentou na sala de imprensa e deu a primeira coletiva como técnico do Palmeiras, nós aqui somos Muricy. E você aí, como disse, é Palmeiras.
Boa sorte Muricy! Vamos trabalhar juntos!