terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vamos lutar juntos! Até o fim Palmeiras!

Pronto! Acabou a brincadeira! Acabou essa "férias" fora de hora em uma reta final de Campeonato Brasileiro. Agora não tem mais espaço para folga, a vantagem é miníma, as fofocas são grandes, o Palmeiras é maior, o elenco tem o seu valor e essa torcida merece ser Campeão Brasileira. Agora é levantar a cabeça, voltar dessa "férias" voando, fazer jus a essa "pré-temporada" em Atibaia e iniciar esse Campeonato de 7 jogos como se valesse a vida, a dignidade, o orgulho. E vale!
Menosprezam o Líder, desdenham do ponteiro, ironizam cada jogador do elenco, batem sem dó na torcida palestrina/palmeirense. Difamam o Palmeiras. Chegou a hora de fazer esses engolirem cada palavra que ousaram usar contra a Sociedade Esportiva Palmeiras e todos os seus. Chegou a hora de cada um mostrar o seu valor, jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida.
Podemos usar muitas palavras para definir esse reinício no Campeonato que tem que ser reiniciado na quinta, contra o Goiás, confiança, comprometimento, gana, raça, garra... Mas a palavra de ordem, do momento, é: União. Jogadores e torcida tem que estar em sintonia para as próximas 7 decisões, não importando o desenrolar de cada partida.
Essa união entre nós e eles é fundamental para o sucesso do Palmeiras. Comprometimento, gana, raça, garra... sobra para esse grupo que temos hoje, ainda, em lugar privilegiado na tabela. A confiança foi quem sumiu, e ela só reaparecerá se estivermos unidos, juntos com eles, confiando neles.
Todos lutamos por um mesmo sonho e um mesmo objetivo.Vamos lutar juntos! Até o fim, Palmeiras!