quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A volta! A ausência! E a briga! Essa é a hora!

Ele voltou! Novamente pisará no gramado de Palestra Itália vestindo a 9 de tantas alegrias no passado. O melhor nove pós-Evair vem com fome de gols, voltou para jogar uma Copa, e para isso sabe que precisa ir bem no Palmeiras. Alguém duvida que dará certo, ou que, ao menos, fará de tudo para isso acontecer? O que faltava chegou e já joga, um centro-avante matador, rápido, habilidoso e que nem cheira, fede gol. Éramos um dos favoritos, agora somos os favoritos.
Um pecado! Chega uma peça fundamental, sai a alma do time. Um pecado! Pierre é um Monstro, sem dúvidas fará uma falta absurda. Tenho certeza de que estará junto com o grupo até o fim. É um dos líderes do elenco e primordial, mesmo fora, para continuarmos nessa levada. Agora chegou a hora do Souza, a camisa não pesa mais,a evolução é nítida e vemos nascer um jogadorzaço. É a hora de Muricy sentar com ele e passar tranquilidade, o trabalho é duro e a responsabilidade é grande. Tem que assumir esse meio-campo com a mesma personalidade que vem entrando nos jogos. Vai garoto!
O Inter chegou! Preocupante mas estimulante. Eles tem que correr atrás, nós temos que fugir deles. A pressão aumenta e a responsabilidade cresce. É a hora de Muricy fazer valer sua contratação, o campeonato começa a se decidir. O importante é manter essa levada até as últimas 10 rodadas para a arrancada final, a do título.
Vencendo o bom Barueri, jogando bem, mesmo por 1 x 0 é primordial. Mostrará que o time não sente esse um ponto de vantagem pro Inter. Nem a ausência de Pierre. E que já assimilou a chegada de Love.
Essa é a hora!