quinta-feira, 28 de maio de 2009

É obsessão? Então sejamos obsessivos!

A Libertadores é obsessão? É, e muito. Então sejamos obsessivos, cacete. Apoiemos os 90, 180, 450 minutos que nos faltam para reconquistar a América.
Mas, essa obsessão parece atrapalhar. Luxemburgo errou hoje? Errou. Muito? Demais. E torcida? Também. Precisamos aprender que apoiar o Palmeiras não é apoiar determinados jogadores, apoiar o Palmeiras é apoiar o Palmeiras, não interessa quem está ali.
Keirrison erra um gol (pela má fase), é vaia! Capixaba erra, por deficiência (que todos nós sabemos que ele tem), vaia! Marquinhos (sem opção) recua a bola, é vaia! Jumar (não sou nem um pouco fã dele) erra um desarme, vaia! Luxemburgo, erra, vaia merecida (hoje!)!
Diego Souza erra ao fazer o que fez contra o pseudo-zagueiro do Santos, é aplaudido! Keirrison faz uma média incrível de gols no Paulista, amarga um jejum (que logo vai passar), vaia! Cleiton Xavier, faz o que fez contra o Colo-Colo e é, ainda vaiado! Monstro Pierre, por um recuo, é criticado? Marcos, por uma reposição de bola é criticado?
É obsessão? Então sejamos obsessivos, cacete!
As palavras de ordem são, confiança, gana, fé, esperança, credo, palestrinidade, Palmeiras!
Se nós não acreditarmos, quem vai acreditar? Só resta acreditar dentro do estádio.
Não tiro o dinheiro do Luxemburgo em falar das torcidas rivais. Gambás, Inter, Barueri do Nordeste (SPORT), dentre outros times, tem torcidas menos chatas que a da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Ainda dá! Estamos vivos! Basta querer, e queremos! Basta, acreditar, e acreditamos! Basta apoiar, e apoiaremos! Não é?