Como diz um amigo, hoje é dia de "bater" em nego trouxa. É dia de vitória. É dia de, definitivamente, dar o gigantesco passo rumo ao título e colocar o clube sujo com história igual em seu devido lugar. Não admito qualquer resultado, a não ser a vitória. Vitória com autoridade, superior como é de nossa praxe. Igual a deles, de: Oberdan; Junqueira e Begliomini; Zezé Procópio, Og Moreira e Del Nero; Cláudio, Valdemar Fiume, Villadoniga, Lima e Echevarrieta. Para fugir como em 42 (É, não esqueço...).
Hoje o bicho pega e eles chamam por Laudo Natel. Hoje ele choram por Madame Leonor. Hoje eles imploram por misericórdia. Hoje eles suplicaram por um 42 diferente. Hoje o Campeão do Século XX bate sem dó nessa raça de nego trouxa. É hoje!
Confiança, comprometimento, respeito por eles, nós e aqueles. Passou da hora de acabar com essa palhaçada de não ganhar lá dentro, passou da hora de continuar a Eterna Vingança, passou da hora de ser Campeão Brasileiro. Hoje é um passo, o mais importante deles. Mais do que vingar, hoje é ganhar. É ser Campeão!
Comprometimento por eles, por nós e por todos que já passaram nessa história. Por todos que fizeram essa história. Se não jogarem por eles, o que duvido, joguem por nós, pelos outros, por quem sofreram, por quem sofre.
Hoje é Palestra Itália! Hoje é Palmeiras! Hoje é o maior passo rumo ao título!
Nenhum comentário:
Postar um comentário