quarta-feira, 4 de março de 2009

O Palmeiras virou o Ibís!

Meu Deus! São Marcos! San Gennaro! Belluzzo! Luxemburgo! Porque fazem isso com o Palmeiras? Porque montaram um time bizonho, medíocre, vexatório desses em um ano tão importante com Libertadores? Não fizeram o minímo de esforço pra segurar o Kléber, deixaram Valdivia e Henrique saírem (no já distante 2008), trouxeram esse jogadorzinho de nome esquisito que só faz gol de rebote e pênalti (o tal do Keirrison!), tiveram a audácia de trazer o rebaixado Cleiton Xavier e esses Willians e Marquinhos, refugos do Vitória para jogar no Palmeiras? Que time ridículo vocês montaram. Perdemos até jogo treino pro Rio Claro e pro time de Araras!
Essa é a nossa torcida, esquece todas as alegrias, tudo de bom que o time fez no ano no caso de uma derrota, sim, vergonhosa, humilhante.
O time foi apático ontem? Foi, foi só ontem. É inexperiente em Libertadores? É, mas esquecem da atitude que tiveram contra a LDU, lá em Quito. A zaga deixa a desejar? Muito, mas os erros estão aí para serem consertados. O time é bom? Excelente, ou sua opinião mudou depois de ontem?
E a Libertadores, acabou para nós? Não, ela está apenas começando. Lembrem-se de 1999, perdemos e empatamos contra o Olímpia (PAR), e perdemos outra pros gambás. Classificamos em segundo no grupo. O resto a história faz sua parte de contar.
A derrota de ontem doeu, como há muito tempo um revés não machucava. Mas nada está perdido, temos ainda 12 pontos em disputa, em um grupo de quatro em que se classificam dois, 10 pontos são suficientes para classificação.
Quem não acredita, não é Palmeiras! Quem critica esse time com tanta enfâse é cego.
Do dia pra noite o Palmeiras virou o Ibís?
E que venham os gambás para pagar o pato pela noite de ontem. Noite, jogo para serem esquecidos.

7 comentários:

Unknown disse...

gol de rebote?
vai toma no cú, melhor atacante em atividade do Brasil, corneta do caralho

Anderson Gregório disse...

Kennedy, acho que vc não compreendeu o espírito da coisa. Releia o texto, dessa vez com atenção, por favor.

Dieeee disse...

Só uma coisa...Eu acredito...O time vai se classificar ..vai dar a volta por cima..e como vc citou que venha os gambá pra pagar o pato..se pararmos pra pensar com frieza não está tão dificil e com esse time o palmeira vai longe.

Léo Quin disse...

Excelente texto. Mto produtivo. Calará a boca não apenas dos amendoins como dos antipalmeirenses de plantão.

Unknown disse...

certo Anderson, li com pressa no almoço, realmente foi um belo texto, concordo totalmente, desculpe o mal entendido.

Mayara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara disse...

Meu amigo, é isso aí. A derrota foi dolorosa, mas daremos a volta por cima. Domingo é coração na chuteira, muita vontade, garra e determinação! É suar a camisa até o último segundo!