sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Atitudes pequenas só poderiam vir de lá

Começa a ficar ridícula a situação. Atitudes pequenas de quem não sabe perder. Parecem aquelas esposas apaixonadas pelo marido que espalhava aos quatro ventos o quanto ele era competente no que fazia, e que depois do divórcio sai falando mal de seu comportamento, tentando desestabilizar o novo relacionamento do mesmo.
A esposa, elas, as meninas coloridas do Jardim Leonor. O marido, Muricy Ramalho. O novo relacionamento eu não preciso falar né.
Se essa devassa se sente traída que vá a um terapauta. Se o corno Ricardo Gomes não satisfaz seus desejos que procure outro para tentar satisfaze-la. Mas nos deixe em paz, o ex pulou o muro, está em outra casa. Passado é passado, senhora meretriz.
Seria tudo isso orquestrado pela dona do prostíbulo, a Dona Juju? Seria, por conta própria, as criaturas se voltando contra aquele que o fizeram ser "alguém na vida"? E o corno que vê tudo isso e não faz nada, o que dizer?
O desespero e a dor de cotovelo tomou conta da Casa da Luz Vermelha, vizinha a nossa. Os dias de vacas gordas acabaram lá. Aqui o projeto de vida parece e é muito mais promissor.
Fiquem quietinhos aí bambizada, ninguém tá mexendo com vocês. Deixem a paz do outro lado do muro continuar reinando.
Atitudes pequenas de um time sem história. Ou seria, atitudes sujas de um time imundo?

Um comentário:

Danilo disse...

Time grande comemora título. Time pequeno comemora a contratação de técnico. Foi assim com o Luxemburgo, está sendo assim com o Muricy. Título que é bom...